18 de ago. de 2011

Concurso Capa de Caderno

A Rede Municipal de Ensino da capital paulista está fazendo um concurso entre os alunos. É o Concurso Capa de Caderno, que escolherá as ilustrações que virarão capas dos cadernos entregues nos kits de material escolar em 2012. Os estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental e na Educação de Jovens e Adultos (EJA) produzirão seus desenhos e, se escolhidos, verão sua arte dando um toque pra lá de especial às capas dos mais de 3 milhões de cadernos distribuídos em São Paulo. O tema deste ano é Cuidar do Outro, Cuidar do Mundo.
(texto adaptado do portal da PMSP)

Aqui no Julio os alunos da 1ª até a 8ª séries já fizeram seus desenhos. Veja os desenhos  pré-selecionados:










20 comentários:

Anônimo disse...

eu achei que as capas podem ganhar o concurso.

silvia

Anônimo disse...

eu e voce precisamos mais do que nunca ajudar o planeta por que ele pede socorro urgente

Hernandes

Anônimo disse...

eu achei muito interessante e gostei de todos os desenhos. Claricy

Anônimo disse...

eu.achei.intessante.e.gostei.de.todos

Anônimo disse...

eu.gostei.muito achei enteressante seria bom que todos se colaborassem e desenhassem tambem.

Anônimo disse...

Os desenhos das capas tem tudo haver com o tema"CUIDAR DO OUTRO E CUIDAR DA GENTE".Esse trabalho é muito interessante,pois valoriza o aluno como ser humano criativo.

Anônimo disse...

eu achei que fala sobre a natureza e a respeito ao mundo e de muita gente e dos animais cuidamos do mundo cuidamos da gente.

lucas

Anônimo disse...

eu achei que isso é tão importnate que fez meus olhos brilhar

joao

Anônimo disse...

eu achei muito criativo os desnhos, eles falam sobre o que esta acontecendo no mundo.

Anônimo disse...

eu achei que foi muito maravilhoso participar do concurso das capas dos cadernos.

Domingos

Anônimo disse...

achamos os desenhos interessantes.

Maria Rosa E Damiana

Profª Eliz disse...

Eu gostei muito das capas, os alunos capricharam na criatividade. Tomara que ganhemos esse concurso... estou torcendo!

Wilson disse...

achei muito criativo, todas as capas.

Anônimo disse...

Os alunos estão de parabéns!
Houve um grande empenho por parte da maioria, os trabalhos ficaram muito bonitos!!!

Profª Luciene

Anônimo disse...

Essas capas de caderno estão muito bonitas acho que todas deveriam ser as capas de hoje



Eric e Samuel 5ºC

Anônimo disse...

Que belas capas de caderno adorei todas
Camila 5ºC

Anônimo disse...

estes desenhos estão muito bonitos.
vagner ( aluno da 5º C).

Anônimo disse...

estes desenhos estão muito bonitos.
vagner ( aluno da 5º C).

Anônimo disse...

eu adorei as capas de caderno principalmente pq a minha amiga fez uma delas!
bianca 5ªC

Anônimo disse...

fico uma beleza pura esses desenho
hehe'

Wallace 5ºC