12 de nov. de 2012

Atividade para agosto e setembro
Produto: animação de 1 minuto 
Objetivo: criar uma animação que promova alguns dos valores necessários para a boa convivência
Temas
  •       7ªA RESPEITO  
  •       7ªB AMIZADE   
  •       7ªC PAZ              
  •       7ªD RESPEITO  
  •       7ªE PAZ

Programas utilizados:
      PIVOT, WINDOWS MOVIE MAKER,  PAINT, WORD

      Organização: o trabalho pode ser feito em duplas, trios ou quartetos. 

TRABALHOS ENTREGUES 7ªA 












 TRABALHOS ENTREGUES 7ªB










 TRABALHO ENTREGUE 7ªC
(só 1 trabalho, do Eduardo, Lucas, Gabriel Aguas e Igor)

 TRABALHOS ENTREGUES 7ªD











 TRABALHOS ENTREGUES 7ªE




18 comentários:

Anônimo disse...

nos gostamos do trabalho das 4a series abraço para os alunos e professores

joao e gabriela

Anônimo disse...

Eu achei muito interessante as animações ,por que cada uma tem um assunto diferente um jeito diferente e etc ...

Milena

Anônimo disse...

muito legal continuen assim.marcos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

eu achei bem legal e muito criativo vocês estão de parabems

GIOVANNA 4B

Anônimo disse...

eu gostei bastante ensina bastante coisas e parabens

Larissa 4b

Anônimo disse...

muito dahora raphael tomita e pedro

Anônimo disse...

engasado



wesley

Anônimo disse...

achamos chato por que poderia ter mais animais alem dos cachorros.

Thalita e Luana

Anônimo disse...

É UMA BOSTA ESTES TRABALHOS VAI TOMAR NO C.......

Anônimo disse...

engrçada e legal eu ja fiz uma

Anônimo disse...

eu ja fiz uma animaçaõ fernanda

Anônimo disse...

tomara que no ano que vem tenha essa merda de novo porque é interessante eu gostei!!!
wagner

Anônimo disse...

ficou legal

Anônimo disse...

é uma porcaria mas é daora tio André

Anônimo disse...

achei mais ou menos podia ter melhorado +. diogo

Anônimo disse...

adorei achei demias Bianca

Anônimo disse...

adorei achei demias Bianca