22 de nov. de 2010

Beatriz , Dayana, Fabiani,Julia Alves e Mariana 7D

                     Políticos
 
O Paulo Salim Maluf , que era governador e agora esta se candidatando à
Deputado Federal , que talvez tenha sofrido uma injustiça por ser acusado de corrupção . Bom sabemos que tem provas sobre ele , mais não concretas , mais quem nos garante que ele fez isto mesmo? , quem nos garante que não acusaram ele injustamente , e que fizeram isto só prejudicá-lo?. Vários políticos já foram acusados de corrupção, mas ninguém tem provas concretas quanto a isto, ninguém sabe, alem dos próprios acusados se são ou não corruptos.
Políticos, dizem por ai que eles roubam o dinheiro publico, mas será que isto é verdade?Será que eles desviam dinheiro das obras que fazem?
 Os telejornais dizem que eles desviam dinheiro de obras publicas, a famosa história do dólar na cueca , foram os telejornais que publicaram. Será que todos os políticos são corruptos?Ou será que existem políticos honestos?
Vocês já  pararam pra pensar se tudo o que os políticos fazem é desonesto?
Tem também o humorista Tiririca que esta se candidatando à deputado Federal que agora todos estão comentando , estão dizendo que por ele não saber falar e nem escrever direito ele não vai dar conta de tudo aquilo ,mais quem me garante que ele não seria um bom deputado federal para todos? Ninguém sabe do que ele é capaz.E sobre o que falam dos políticos serem corruptos , não é melhor termos humoristas como Federal do que corruptos que desviam dinheiro publico?


Nenhum comentário: