22 de nov. de 2010

Christian, Rodrigo e Gustavo 7A


.Þ£äy©ëñ†ë®(Playcenter)



O Playcenter é um parque de diversões.  
                    

O Playcenter há muitas atrações diferenciando Três (3) categorias, os radicais, o familiar e os infantis.

Na categoria de radicais, o Elevador é o mais radical, e o boomerang é o segundo mais radical...

Nos familiar há: o castelo dos horrores, o auto pista entre outros...
Nos infantis há: animal world, frog hopper etc...

Há 37 anos o Playcenter encontra-se na Marginal Tietê. Hoje em dia, situado numa área de 85 mil m², recebe anualmente cerca de 1 milhão de visitantes. Durante toda sua história mais de 60 milhões de pessoas, entre famílias e jovens, já se divertiram em suas clássicas atrações como Boomerang, Looping Star e Turbo Drop.

Nos últimos anos o Playcenter vem investindo em reformas e paisagismo para tornar o passeio ainda mais agradável. Além disso, suas atrações agradam todas as idades. Para os mais radicais, a indicada é a Boomerang, montanha-russa que faz um looping completo e mais dois meio loopings e volta tudo de costas. Os mais corajosos podem testar seus limites em brinquedos como o Evolution, onde se pode flutuar de ponta-cabeça, chegando a 20 metros de altura, e o Looping Star, uma montanha russa com um super looping. Para os visitantes que buscam “fortes emoções”, o parque oferece mais de dez opções que prometem deixar os cabelos em pé e a sensação de frio na barriga, como a Windstorm (montanha russa), a poderosa queda de 60 metros de altura do elevador Turbo Drop, o Sky Coaster, um simulador de vôo de pára-quedas, o Cataclisma e muitas outras opções.

O Playcenter também possui um espaço voltado especialmente para a criançada. São mais de 25 atrações, entre brinquedos tradicionais, como o Carrossel, o Dumbinho e o Trenzinho, miniaturas de atrações para adultos, como a Happy Mountain (uma mini montanha russa), Convoy Race (viagem divertida com um comboio de mini caminhões coloridos), Frog Hopper (gôndola que se movimenta para cima e para baixo, imitando um elevador), Mini Pista (o carrinho bate-bate para as crianças) e a Barca Pirata (uma mini barca viking), além de vários outros brinquedos. Há o Wave Swinger, também conhecido como chapéu mexicano, que deixa um friozinho na barriga inesquecível.


O Parque ainda conta com deliciosas opções de refeições. Espalhados pelo parque, encontram-se quiosques com cachorro quente, algodão doce, maçã do amor, sorvetes, churros, bebidas, além de uma completa praça de alimentação.

Não pode entrar com cachorro gato etc,dentro do parque.

Um comentário:

Unknown disse...

O Playcenter é um parque de diversões(avah --')

bom o topico ta mais ou menos mas fmz(play center vai fali mesmo)