22 de nov. de 2010

Caio, Vinicius e Marina 7B




Tiririca


O cearense Francisco Everardo Oliveira Silva, mais conhecido como Tiririca, ficou famoso no Brasil na década de 90 com o hit Florentina. Depois de aparecer em diversos programas de TV, o comediante agora quer ser deputado federal por São Paulo. O slogan da campanha: “Tiririca, pior que tá não fica”. Tiririca é candidato pelo PR, partido que surgiu em 2006 da união do PL com o Prona.

Em entrevista, Tiririca afirmou que quer “ajudar os menos favorecidos e as crianças também” e que a família de Florentina que mora em São Paulo deve votar nele. “Vou ter muito voto por protesto, mas também vai de pessoas que se identificam com a minha história. São Paulo tem muitos nordestinos”, disse.


Não sei se Tiririca tem alguma chance de ser eleito em São Paulo – Clodovil foi eleito deputado federal em 2006 – mas no Twitter o cantor está escalando para o topo dos tópicos mais falados

Um comentário:

Unknown disse...

gostei bastante, pois esse tema trata de um assunto que causou bastante polêmica e com essa matéria, tavez as pessoas possam expressar o que acham a respeito.